sexta-feira, maio 12, 2006

Conversas #04

- É a tal coisa... se vocês dizem que os homens são todos iguais porque é que escolhem tanto?
- Olha!... Uma amiga dizia-me o mesmo em relação aos homens!
- Dizia o quê?
- Dizia que se as vaginas eram todas iguais porque é que os homens corriam tantas!
- Ah...
- Ah pois é!
- Pois... mas não sabem todas ao mesmo.
- ...
- Ah pois é!

viveremsegredo disse...

É isso o mais importante numa mulher? O sabor da vagina? (tenho o queixo caido com a descoberta e não o consigo voltar a meter no sitio....)

Stratega disse...

Viver, deixa lá q este gajo anda a passar uma fase critica.
Achas q é isso? Claro q ñ! Os homens são gajos sensiveis!!! O mais importante numa mulher são as mamas.

viveremsegredo disse...

ahahhaha e quanto maiores melhores...startega o meu receio era pensar estar enganada...ultrapassada...que tudo não tivesse passado de um mito...umas boas mamocas aliadas a uma boa traseira...lá se ia o negócio do silicone...nem todas precisam claro está...nem todas...pouquinhas...

Esplanando disse...

LOLOLOLOLOLOLOLOL!!!!!!!!!

Stratega, se soubesses as gargalhadas que dei com o teu comentário!!!

inBluesY disse...

cheguei tarde, os factores Y já foram rematados :(


podia sempre contrapor com um ou dois argumentos de peso, mas hoje n me apetece.
bj

Anónimo disse...

digamos que a conversa não terá ficado por ali... ou ficou??? hummm...
em todas as vivências descobrimos o porquê da passagem/da razão. todos sabem diferente. aprendemos com isso...

Beijo.

isabel mendes ferreira disse...

o menino é bruxo??????


beijos.

alice disse...

e que mal pergunte, a que é que sabem?

é que eu nunca provei nenhuma...

beijinhos e bom fds ;)

alice

Eb1Eng.ºDuarte Pacheco disse...

Espero que não tenhas sido tu o autor dessa frase brejeira. Eu nao tenho essa ideia dos homens, e tambem nao a quero criar agora. E mais...caía o Carmo e Trindade, se um gajo ouvisse uma miuda referir-se assim às pilas.

nuno disse...

desculpa mas,
podes me dar uma ajudinha ?!
vai a:
http://tunaoexistes.blogspot.com/
obrigado!

Stratega disse...

Lu@, ñ era bem o Carmo e a Trindade q caiam... eram mais o direito e o esquerdo... redondinhos no chão. Paf! Esborrachados! E depois ficava a pilita sozinha, tadita...

Eb1Eng.ºDuarte Pacheco disse...

Epá...é que eu até sou uma gaja liberal e tal...Eu, tal como toda a gente tambem faço comentarios jocosos e muitas vezes idiotas relacionados com sexo.Faço, claro que sim...só que esta esplanando,esta frase foi um bocado infeliz.Cai mal...tas a ver? É feia...Mas tu é é k és o presidente disto pá!!E por cá...a gente lê:)

Stratega: concordo!uma gaja que estivesse em conversa a tecer considerações sobre o sabor das pilas, os gajinhos que por lá estivessem, caiam-lhes os tomates ao chão!lolol

Caiê disse...

Estou como a Alice: não posso opinar por desconhecimento de causa.
Quanto ao mais, já nada me choca.
Porta-te bem e não te esqueças: come uns chocolates que ficas mais equilibradO!