quarta-feira, maio 17, 2006

Just me

Já tinha dito aqui que ia postar uma imagem minha. Aqui está... É assim que a minha amiga Zeni me vê. Quando outros amigos viram este retrato foi com facilidade que me reconheceram... mas concerteza que isso se deveu ao cabelo curto castanho.
.
O site onde podem fazer estas coisas é este.

Sendyourlove disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Exactamente como eu te imaginava!

Anónimo disse...

E então? O teu cabelo não é castanho escuro??

Paixão disse...

E essa sombracelha anda sempre assim? Hum...

inBluesY disse...

a cerveja reconheci de imediato ;)

qto ao resto n me pronuncio.

Anónimo disse...

A sobrancelha levantada é do ar sarcástico!!

inBluesY disse...

ou não só ;) e os óculos ?!


____________

pp ok

musalia disse...

quando vir um 'baixinho' com uma caneca de cerveja na mão, já saberei que és tu...:)

Caiê disse...

Eu imaginava-te de máquina fotográfica! Mentiroso... ;)