segunda-feira, maio 15, 2006

Weekend

Foi, sem dúvida, um dos melhores fins-de-semana que já passei em Lisboa.
.
Foi simplesmente feliz. Feliz porque nunca estive sozinho. Feliz porque estive sempre acompanhado de pessoas com quem me sinto bem. Feliz porque foi pacífico na cadência do tempo. O tempo, este fim-de-semana, correu como uma leve aragem que nos bate na cara enquanto estamos a passear pelo campo em dias de sol primaveril com o pólen a pairar no ar.
.
Pois... não foi nada do que estão para aí a pensar!
.
Foi... simplesmente... bom.

Paixão disse...

E achas que toda a gente é maliciosa... eu por exemplo não pensei naquilo que tás a pensar, só agora porque quero dizer que não pensei nisso. Mas agora fiquei a pensar...

Ai...
Mas um fim de semana... simplesmente... bom, é o que se quer.
Nem sempre os exageros sabem bem... digo eu:)

beijocas
Boa semana

Anónimo disse...

É bom constatar que depois de tantos anos há coisas boas que ainda se mantêm, como foi este fim-de-semana...

inBluesY disse...

são sempre estas pequenas coisas que nos fazem felizes, agora e se fosse heim ... só tinhamos a ganhar com mais um acrescento de felicidade nesta esplanada !


e por falar em esplanada :)

Sendyourlove disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Stratega disse...

Foi um fds q nos deixa com um sorrizinho pro resto da semana. Plo menos aquela tardezinha de sábado... com o sol a bater.
Ai vida boa!

isabel mendes ferreira disse...

que bom..... o meu tb. pacífico...sereno...


beijo.

alice disse...

que bom ver-te tão bem disposto

que a semana assim continue... feliz

beijinhos,

alice

sofia. disse...

Que bom!

Unknown disse...

O meu também foi excelente, mas quase nem saí da cama :P

heidy disse...

Eu pensei! E? lol mas acredito, que hajam pessoas que não tenham mentes tão maliciosas como a minha. lol