sexta-feira, maio 19, 2006

Cow Hunting

Foi o que decidi fazer ontem à noite!
.
E espero fazer mais vezes nos próximos tempos... quero vê-las todas! As Vacas andam por aí e, disseram-me há um bocado, parece que até aquela que foi roubada já apareceu. Não sei se é verdade mas parece que se tratou de uma brincadeira de estudantes e ela apareceu na Ajuda. Se é verdade, parece-me que devem ter sido estudantes de Agronomia que lá acharam que uma vaquinha daquelas ficava bem perto do Instituto Superior de Agronomia... se querem a minha opinião eu concordo com eles!
.
Mas, por outro lado... dasss!!!! Como é que se rouba uma vaca de 400 Kg!?!?!?!
.
Ontem convidei uma amiga e rumei à Baixa. Sabia que por lá deviam andar algumas. Vi as da Rua Augusta, Praça da Figueira e Metro do Chiado. Já tinha visto as do Saldanha e das Amoreiras.
.
Outra noite destas lá volto a sair de casa para fazer Cow Hunting!

alice disse...

sou a primeira, hoje?

obrigada pelo teu mail...

desejo-te um bom fim de semana

um grande beijinho,

alice

Stratega disse...

Sei onde estão mais 2 e ñ te vou dizer!!!
É bem feita!!!

sofia. disse...

Acho que fazes muito bem!

inBluesY disse...

hehehee

a piada maior é que aquela era nem mais nem menos a original !

era a copyright

isabel mendes ferreira disse...

e pronto. voltei...o Cairo estava um "inferno" mas sempre compensador...ainda zonza passo para deixar um abraço....e a propósito das "vacas" as de Londres eram/são mais opulentas...

bji.

Anónimo disse...

Esplanando,
O que fizeste ao post de ontem e aos 3 comt.?

Caiê disse...

oh, se soubesses a quantidade de vacas que vejo todos os dias...