quarta-feira, maio 24, 2006

Sen To Chihiro

Um dos mais bonitos filmes que vi foi A Viagem de Chihiro, no original Sen To Chihiro.
.
Este filme já não está em cartaz... aliás, foi em 2003 ou 2004 que andou pelas salas de cinema. Mas porquê é que eu falo dele neste momento? É simples... porque me apetece.
.
E também porque tenho ouvido a, também magnífica, OST deste filme. Fica aqui uma das músicas... Itsumo Nando Demo que aparece traduzida para o inglês como Always with me.
.
.
Por isso... se um dia destes o encontrarem levem-no para casa e deliciem-se com um dos melhores filmes de animação alguma vez produzidos.
..

sofia. disse...

Nunca cheguei a ver (e agora fiquei curiosa...)
A musica embala :)

inBluesY disse...

apressadinho !

filomena disse...

Andas animadinho.
Vou ver o filme.

Ps: não te esqueças dos chocolates a minha reserva acabou.

Beijinhos.

Patrícia disse...

Confirma-se, o filme é lindíssimo! :)