quinta-feira, junho 01, 2006

1755

Bom... é verdade! Não tenho escrito quase nada... e não é por andar muito ocupado. É mesmo falta de vontade ou então falta de tema.
Isto no meu blog... quanto a leituras de outros blogs isto vai pelo mesmo caminho.
.
Enfim... vamos lá a ver se insisto um bocado a ver se sai qualquer coisa.
.
Há poucos dias, em conversa com alguém que lê este blog, falámos que talvez seja do calor esta crise de produção. Talvez... vou assumir que sim! Uma coisa é certa... independentemente de a produção ser fraca ultimamente o blog está aqui para durar. Posso afirmar que foi das melhores coisas que decidi fazer!
.
Realmente a escrita está a sair um bocado forçada... OK! Vamos falar um pouco de outras coisas.
.
Como disse há poucos dias ganhei dois bilhetes para o Rock in Rio num concurso da Sumol. Os bilhetes era suposto virem por correio. Ontem liguei para lá a tentar saber como as coisas estavam a andar. Devo dizer que o atendimento foi do melhor e fiquei agradavelmente surpreendido. Mas o que não estava à espera de saber era que as cartas ainda não tinham seguido. Acabou por ficar combinado que eu vou lá buscá-los pessoalmente. Assim será hoje ao final da tarde... veremos se corre tudo bem.
.
Ontem jantei com a minha tia. Esta tia, que também é madrinha, está emigrada em França vai para muitos anos. Hoje regressa para lá. Não sei bem se já se reformou... mas foi professora de Português para muitos filhos de portugueses em França. Depois do jantar fomos ao teatro ver 1755 O Grande Terramoto. Gostei bastante da peça e recomendo a qualquer pessoa que goste de História... mas atenção, a peça não pretende ser um retrato histórico. A peça mistura factos históricos e personagens históricas com histórias ficcionadas mas que podiam muito bem ter se passado na Lisboa daquela época.
.
Continuo sem saber quem me enviou a tal SMS incógnita... se foi mesmo quem eu desconfiei e para quem respondi essa pessoa não se descoseu.

inBluesY disse...

foi boa a peça ? já tinha pensado nela por acaso nice.

qto a sms amigo liga, se é que é o desejo,

sofia. disse...

Se calhar foi só engano...