terça-feira, junho 06, 2006

Rollercoaster #01

Há coisas com piada. E se eu, a grande maioria das vezes não a tenho, já a minha mente é uma constante caixa de surpresas para mim próprio. Imagino então para quem me conhece mal o rollercoaster que é. Para quem me conhece acho que já nem se preocupa e limita-se a observar e a absorver.
.
Ontem preparava por aqui um post sobre as inconstâncias dos meus humores, para dissertar sobre essa montanha-russa. E como estaria a iniciar uma fase bastante a pique depois de um pico bastante alto no sábado passado.
.
Foi quando se deu um daqueles momentos simples que nos fazem alterar instantaneamente. Ultimamente não tenho muitas trocas de emails, mas foi precisamente uma pequena frase enviada no meio de uma conversa por mail que me fez sorrir. Dizia tão somente que os meus eram doces... meigos... urgentes e quentes... Não lido bem com elogios. Aliás, fico mesmo embaraçado quando os ouço, mas neste caso gostei de ler. Alterou radicalmente o meu estado de espírito.
.
Como que a confirmar a inversão de um estado que se encaminhava rapidamente para down, tive uma bela noite de passeio pela Feira do Livro. Quase duas horas de passeio e conversa numa noite de muita suavidade... quer na temperatura quer no estado de alma.
.
Uma frase foi capaz de inverter o meu estado de alma. Um passeio e conversa boa assegurou que se mantinha uma tendência bem disposta.
.
Não há dúvida que o meu espírito funciona como uma montanha-russa.

inBluesY disse...

antes a montanha russa que estagnado isso sim seria a desgraça completa :)

Sendyourlove disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
heidy disse...

:) Tu consegues alterar a vontade da tua mente. Se ela quer ir para baixo, olhas fixamente nos teus olhos e dizes um não redondo. Mas um não daqueles sonoros. Grandes. Enormes.

beijokas

ps- como vai o teu game? ;)

viveremsegredo disse...

ainda ontem comentava com alguém que mais depressa reagia a uma critica que a um elogio...a critica teria na certa uma resposta, um elogio faria remeter-me ao silencio...up up up...o sorriso fica-te bem!

Patrícia disse...

Vivo num pingue-pongue emocional e queixo-me, mas, a verdade é esta, antes assim do que só ter os momentos rasos...

Aproveita bem os píncaros! :)