quinta-feira, junho 22, 2006

Noite

Ontem foi a noite mais curta do ano... mas a mim parecem-me todas muito longas, difíceis de passar.

inBluesY disse...

nada que um programa não ajude.
1 bj

Ana P. disse...

Eh pah. Como eu adoro dormir e só o posso fazer á noite, quem me dera que estas fossem ainda mais longas...

Beijo cá do sul

Patrícia disse...

Bons livros ou boas conversas também ajudam :) (em falta de "the real thing" tenho alimentado as minhas com conversas via msn e email)!

Eb1Eng.ºDuarte Pacheco disse...

Demasiado longas.Demasiado dificeis...

sofia. disse...

Ó mocito....
beijinho

as velas ardem ate ao fim disse...

dsc se a conversa foi tao aborrecida

isabel mendes ferreira disse...

.............MAS PASSA....como quase tudo....

e eu tb passo .... por aqui.


beijo.

Ana P. disse...

Ondé kandas????

Beijo do sul