domingo, junho 11, 2006

Alcance

Nem tudo está ao nosso alcance... nestas noites límpidas de quase verão vou por vezes à janela e olho o céu estrelado... vejo as estrelas e a lua... vejo o brilho e o luar que me dão... vejo a sua beleza... mas só posso observar ao longe... nesses momentos sorrio e apercebo-me que nem tudo nesta vida está ao nosso alcance... e não me sinto infeliz por causa disso, um pouco triste por vezes, mas não infeliz.

inBluesY disse...

e sabes o porque de nem tudo estar ao alcance...?

se fosse fácil, não lhe darias valor, menos vezes feliz !

Ana P. disse...

Voltei ....

Beijos

isabel mendes ferreira disse...

sim....não me parece que venhas a sofrer d "infelicidade"....:)


e ainda bem....


beijos::::::::::::::::::::::::!

Patrícia disse...

Tem graça que este texto me faça sentir feliz, e não triste. :)