sexta-feira, junho 16, 2006

Cristo

Daqui a menos de um mês faço trinta e três... até rima mas não acho piada nenhuma! Chego à idade de Cristo... Cristo... vem cá abaixo ver isto!
.
Como presente quero que aquelas pessoas que costumam dizer Vais ver! Um dia quando menos estiveres à espera... se calem com essas merdas porque eu já estou um bocado farto de ouvir isso.

Anónimo disse...

visita o meu blog
http://omeuoutroeu.blogs.sapo.pt/

alyia disse...

vais ver um dia quando menos esperares.... ehehehhe foi só para picar um bocadinho
afinal qual é o teu problema? conheço um montão de homens com 30 anos e até com 40 que são super atraentes.
e convenhamos que tu estás muito bem conservadinho ehehehh onde vives? numa lata de conservas?
***

Stratega disse...

Vai pro caraças! Ñ sabias pedir uma coisinha mais em conta? Pensas q me ando a matar a trabalhar pra te satisfazer os desejos?? Olhá meste!!!
Vais ver daqui a uns tempos, quando menos esperares... Eu deixo de dizer isto...
(Agora a questão fulcral... eu digo-te isso? Muitas vezes? )

Alyia, eu SÓ conheço homens super atraentes com mais de 30 anos. Ok, 35, 40... Quem são os outros? Os filhos destes?

inBluesY disse...

cool!!!!

nesse dia nesse dia ops é supresa!


e ai de ti que digas que está farto de mim !

jokinhas

Eb1Eng.ºDuarte Pacheco disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Patrícia disse...

Curioso... eu digo isso a mim mesma... Será sadismo?

Patrícia disse...

Poderei dar-me ao luxo de acreditar que as coisas, afinal, até estão mesmo a melhorar para os lados da terrinha santa? ;)