domingo, junho 18, 2006

Stout

Existe um remédio para as minhas neuras...
.
Depois de ter passado a manhã no ginásio e de ter almoçado no centro comercial decidi enfiar-me numa sala de cinema. Cheguei a pensar que seria a primeira vez que iria ver um filme numa sala deserta, mas quando estava prestes a começar entra outro solitário na sala.
.
O filme estava a agradar-me mas passados uns 40 minutos recebo uma mensagem escrita. Era um convite para ir ao cinema. Não hesitei... levantei-me e fui-me embora ao encontro de quem me convidava. Noutro ponto da cidade acabei por entrar noutra sala de cinema para ver outro filme... este vi por completo toda a sua projecção.
.
No final prometi um gelado a quem me acompanhava... procurei os Meninos do Rio, mas lá não havia... segui até à Portugália, mas parecia fechada... abanquei na esplanada do Armazém F onde também não havia gelados... estou a falar de gelados da Olá. Era desses que queria.
.
Acabámos por beber uma Sagres Preta... queriamos Stout mas também não havia.
.
O que houve foi uma bela tarde de sol a bater na cara e em amena conversa até que o vento refrescou e nos levou a terminar o domingo.
.
Sim... existe um remédio para as minhas neuras...

Sendyourlove disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
viveremsegredo disse...

esplanar???? :)

Ana P. disse...

Então não?
Existe remédio para tudo, menos para a morte.

E por falar nisso. Sabes qual é o cúmulo da vadiagem? É um gajo ser tão vadio, tão vadio, que a morte bate-lhe á porta e ele nem tá em casa....

beijos