segunda-feira, junho 26, 2006

Status

Sinto-me muito cansado...

Sendyourlove disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
viveremsegredo disse...

hummm das duas uma...ou estás cansado porque andaste a fazer actividades que te cansam ( o que não pode ser nada mau...;)), ou o teu cansaço não é fisico...se fôr a segunda hipótese... upa upa... sai à rua, engana-o e deixa-o perdido por aí volta quando não houver qualquer sinal dele... beijo

Stratega disse...

Pois, ñ sei ñ....
Acho q já andaste muito tempo sem q te puxe as orelhas...
Acho q temos q ir pros copos no bairro...

sofia. disse...

Tenta descansar mais esta noite :)
(esta altura do ano acusa o peso dos outros meses inteiros...)

inBluesY disse...

poissss

Tens até sábado para recuperar forças ;)

Unknown disse...

Tás a entrar novamente numa fase mais dark... mexe-te pá!

Ana P. disse...

Oh tadinho....

Não te levantes que eu levo-te o pequeno almoço á cama e ainda tens direito a umas massagens, boa?

Beijinhus muito doces em tu

as velas ardem ate ao fim disse...

Falaram em copos po Bairro?
Anima-te rapaz tenta não entrar pelo lado negro que todos temos!
1 grande bjoca

inBluesY disse...

o mundo é pequenino mesmo é voilá :D

1 BJ aos meus vizinhos adoráveis !

Ana P. disse...

Ora, ora, ainda não?

Vê lá se te passa a preguiça masé.

Beijinhos