quinta-feira, agosto 10, 2006

Avante

Já falta pouco tempo e ainda não tenho a minha EP.
.
A melhor festa que se faz em terras lusitanas decorre nos dias 1, 2 e 3 de Setembro na Quinta da Atalaia. E este ano, mais uma vez, eu vou!
E como homenagem a esta festa que dizem, e com razão, Não há Festa como esta, no blog vai estar em repeat a sua música símbolo.
Nunca poderei esquecer a primeira vez que a dancei aos pulos juntamente com milhares de pessoas na Atalaia... é que realmente só dá vontade de pular... e rir... e dançar!
.
Ah... e para os parvos que pensam que quem vai é comunista fiquem a saber que eu não sou... e que ninguém vos pede o cartão de militante à porta... e que ninguém vos obriga a mudar as vossas convicções... e que ninguém vos obriga a divertirem-se... isto porque basta estar lá para ser um grande divertimento garantido!
E viva a Festa do Avante... e podem ficar a saber mais aqui.
.
.
.
Sugestão: ponham a música no máximo e pulem!

isabel mendes ferreira disse...

beijo.........de muito longe.




mas aqui.



até.

Ana P. disse...

NUnca fui á festa do Avante, mas a minha mãe em nova, era uma perdida por essa festa. Conta-me com cada uma que lá psssou....
Infelizmente eu não saio á minha mãe nesse aspecto. Nunca fui a um festival...

Beijos

alyia disse...

costuma ser 1 boa festa
diverte-te bastante

Anónimo disse...

Já tens EP, sim senhor!

Achas que eu me esquecia?

Beijos

PCP (eu sou): que bela ideia a da Carvalhesa