quarta-feira, agosto 09, 2006

Conversas #10

- A aparencia não é uma coisa que me chateie... sou fascinada pelo interior das pessoas interessantes, homens ou mulheres, isso é que me fascina, falar com pessoas que acrescentem algo à minha pessoa... o fisico é importante, mas não é tudo.
- O físico é o embrulho do presente que nos fascina enquanto está debaixo da árvore em vésperas do Natal... depois de aberto, se o brinquedo não era interessante, fica logo arrumado na prateleira nessa própria noite...
- Uii... que bonito!
- Achas! Fui eu que inventei agorinha mesmo!
- Faz já um post!!!
- Olha que faço!!!!!
- Faz!!! Sério!

Eb1Eng.ºDuarte Pacheco disse...

E depois ha tambem aquela situação.Se não é interessante,depressa nos cansamos do brinquedo e brincamos com outro:)

Anónimo disse...

andei anos a dizer mal das gordas, agora estou a pagar o preço.

Anónimo disse...

E quantas vezes não brincavamos só com o embrulho, e o que estava no interior não interessava.

Selene disse...

Há uns tempos naquelas conversas parvas de mulheres acerca do Brad Pit, do Beckem, entre outros assim do género (lindos :) eu disse "sinceramente, a mim o que me interessa é o interior"...ainda hoje sou gozada, por se estar a falar de tais belezuras...nas enfim, eu resisto :)