terça-feira, agosto 08, 2006

Capuchinho Vermelho

Ontem fui ver um filme... fui ver o Capuchinho Vermelho: A Verdadeira História. Sempre pensei que a história do Capuchinho Vermelho estivesse mal contada, e esta era uma grande oportunidade. Sim!! O filme anunciava que era a Verdadeira História!
.
Pensei logo... Esta é a grande oportunidade para descobrir porque é que uma gaja vestida de vermelho anda a saltitar pela floresta e a arriscar-se a ser comida pelo Lobo Mau. Sempre identifiquei aqui um grande nível de perversidade... e, sinceramente, eu gosto de perversidade!
.
Bom... mas este filme era para crianças e nao estava à espera de apanhar uma Capuchinho deste género aqui ao lado. Mas não me importaria muito... até podia ser que se revelasse a minha faceta de Lobo Mau. E pronto, tem de ser, esta já é velha mas tem de ser contada aqui... As mulheres modernas já não procuram o Príncipe Encantado. Preferem o Lobo Mau... porque ele as vê melhor, as escuta melhor e ainda as come melhor! Sempre achei que tinha mais vocação para Lobo Mau do que para Príncipe Encantado... e eu, eu não sou definitivamente o Príncipe Encantado de ninguém!
Mas se as gajas de hoje em dia podem fazer esta troca nas histórias de encantar, então eu também prefiro o Capuchinho Vermelho à Cinderela. Há realmente algo de muito mais interessante em miúdas perdidas, vestidas de vermelho a entregar docinhos do que em miúdas enfiadas em fatos de gala, com sapatinhos de vidro e a fugirem no momento da verdade!
.
E tudo isto para dizer que o filme está espectacular... e a versão original deve ser absolutamente fabulosa. Acabei por ver a versão portuguesa e, mesmo essa, está excelente. Não deixem passar este filme... não sei se é a Verdadeira História, mas é uma boa versão. Cá para mim ninguém me engana... a verdadeira Verdadeira História deve ter contornos muito mais interessantes!

Ana P. disse...

Seu depravado.

Beijos

Ps: Diverti-me bastante e sigo os teus sábios conselhos.

Beijinhos enormes seu LOBO MAU

Unknown disse...

EHEHEH

Modernices...
e
Perversidades...

Meia Lua disse...

E eu gostei do teu post e até podia aqui desvendar o mistério e contar a verdadeira história, mas...
Só as boas meninas escrevem, as más... não têm tempo para isso!!!
hehehehehehehe, bjinhos