quinta-feira, agosto 03, 2006

Menina do Mar

A Menina do Mar foi uma doce criatura que conheci estas férias. De olhar doce e sorriso sincero, a sua beleza tinha tanta força como a sua simplicidade.
É raro encontrar alguém com quem nos sentimos tão à vontade... como se a conhecesse desde sempre. Nada se passou a não ser breves trocas de conversas simples e um bom jogo de raquetes de praia.
Num final de tarde magnífico na praia de S. Torpes ela jazia deitada de olhos fechados num aparente sono angelical. Eu e os outros falávamos que estava na hora de ir... limitei-me a dizer É só acordar a Bela Adormecida, ela nesse instante esboçou um leve sorriso e eu acrescentei Afinal não está adormecida... não podia dizer aquilo que queria mesmo dizer, Afinal não é Adormecida... é só Bela!
Provavelmente nunca mais a encontrarei... mas é bom saber que existem pessoas assim capazes de me impressionar de uma forma tão simples.

Anónimo disse...

Ui, ui...
Antes que ela adormeça por 100 anos o melhor é beijá-la já!

Sendyourlove disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
viveremsegredo disse...

se ela não tivesse sorrido ao comentário...terias a coragem de a acordar com um beijo? ;)

Anónimo disse...

Se ela sorriu é bom sinal... acho k n devias deixa-la apenas adormecida nas tuas memorias... É tao raro haver essa quimica entre duas pessoas... Podes transforma-la em mais do que uma memoria
Boa sorte ;)

Anónimo disse...

é muito raro mas tb já me aconteceu uma vez, num centro comercial, ela não estava a dormir :) estava a falar. só a vi essa vez.

alyia disse...

:) é bom saber que há gente que se impressiona por simplicidade :)

Selene disse...

romântico!