quinta-feira, agosto 17, 2006

Diálogos interiores #01

Estou farto... cansei! Cheguei ao meu limite... Não, não chegaste! Sinto a loucura a invadir-me dia a dia. Não, não é a "loucura"... não! É mesmo a insanidade mental. Não há esperança para mim, mas no entanto não aceito isso! Seria mais fácil se aceitasses... seria mais suave... com menos luta. Luta!? Qual luta!?! Que luta dás na tua vida!? És um desistente... nunca levaste nada até ao fim na tua vida. E se alguma coisa levaste até ao fim foi por inércia. Inércia!? Se tudo o que quero é ser feliz!? Então faz alguma coisa!... Mas o quê? Uma merda qualquer... Mas não sei, não sou capaz... És um coitadinho, mereces bem a trampa de vida onde te encurralaste. Eu!? Eu é que me encurralei!? Sim!!! Tu!!! E tu não tens culpa também?! Eu!? Que fiz eu!? Sempre foste um anti-social! Vai-te foder! Cala-te!!!... Vais-te chatear também com a única pessoa que te suporta?! Deixa-me rir... achas que te suporto? Acho... estou contigo todos os dias. Isso é pela impossibilidade de nos separarmos. A sério!? Sim... E agora!? Agora!? Agora vai à tua vida que eu tento ir à minha! Mas é a mesma... enlouqueceste de vez! Eu sei... mas não é loucura. É o quê!? Azedume! Amargura! Tens de procurar doçura para contrabalançar... Eu sei... é isso que procuro incessantemente... um doce para alegrar a minha vida.

viveremsegredo disse...

olha a diabetes...;-), está bonito está...

Anónimo disse...

Esses dois alguma vez estão de acordo?

Anónimo disse...

Está bonito! Se calhar a merda de vida que vives não é assim tão má...!

Patrícia disse...

tem graça... check quinta, 20 de Julho. Devaneios. :)

Beijo

Licínia Quitério disse...

Que agradável surpresa. Um blog jovem, arejado que, ainda por cima oferece A Carvalhesa.
Voltarei.
Licínia

Ana P. disse...

Vou ser sincera: Não percebi nada...

Beijinhos

as velas ardem ate ao fim disse...

Eu sei que não gostas de mim mas se esse dialogo é verdadeiro e contigo proprio fico triste.nao gosto de te ver assim...se precisares de falar tou aqui...eu sou tua amiga apesar de tu nao o quereres.fiquei triste.

as melhoras

Anónimo disse...

Ser feliz é ser gente, é ter vida,
É viver sem chegada nem partida,
É sorrir,
É sonhar,
É saltar, brincar,
Cantar, escrever, pintar,
É chorar... e voltar a sorrir.

Sendyourlove disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Apple disse...

E não é o que todos procuramos??? :-)