sábado, agosto 12, 2006

Ver melhor

Como disse aqui há uns dias, às vezes vejo as coisas deturpadas. Era uma mera brincadeira para dizer que sem óculos não vejo nada.
.
Mas a verdade é que às vezes vejo as coisas deturpadas de outra forma... dessas vezes não é com os óculos que se resolve a coisa. Nessas ocasiões, às vezes, basta uma pequena troca de palavras para ficar esclarecido e deixar de ver as coisas deturpadas... É assim na vida, ganhamos esperanças infundadas para logo a seguir cairmos na real.
.
Por outro lado... essas coisas fazem-nos sentir. São sempre giras essas ilusões porque nos fazem sentir tão bem... as quedas no real é que eram perfeitamente evitáveis.

alyia disse...

Que se lixem as quedas! Ainda assim vale sempre a pena!

Cuida-te ***

manu disse...

Concordo, "quedas no real" era perfeitamente evitável :)

Ana P. disse...

hà uns dias que pus os meus "óculos". Vamos ver quanto levo levo agora sem os tirar...

Beijinho

JP disse...

Muito interessante de visitar. Registo a publicidade, manifesto e congratulo-me com a amplitude de ideiais, mas ainda não é desta que vou ao Avante. Obrigado pela partilha do espaço sideral.

Anónimo disse...

Pois, o problema não é o "real", é a "queda"!

Cá para mim vejo mais a cena como um filme com uma boa música, suave, envolvente, quando de repente ouve-se aquele ruído característico dos discos de vinil quando a agulha sai do sítio abruptamente e música deixa de tocar! Nunca sentiram isto?