quinta-feira, agosto 24, 2006

Diário Ele

Cara Revista Maria
.
Em pouco mais do que três dias comi uma caixa de gelado de sabor stracciatella e duas barras de chocolate negro. E tudo isto só à noite. Sinto-me realmente perturbado com a situação. A minha dúvida é a seguinte:
O que se passa comigo? Estarei a dar em gaja? E se sim, o que fazer?

Maria P. disse...

Cara amiga, peço desculpa! Caro amigo, só quando devorar uma caixa de bombons e todos os doces num raio de 5 Km, se deve preocupar, mas fica atenta a nova colecção de roupa para senhora.
Um beijinho querida!!

Sendyourlove disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
... disse...

O problema é mesmo o gelado ser de stracciatella, porque gajo que é gajo a comer gelado, escolhe de limão ou de chocolate... Pfff!!!

Palavra de psicóloga! ;)

Beijos

isabel mendes ferreira disse...

hum duvido?


Tu?


olá....

de longe.


beijos de masai.

Rita Oliveira Dias disse...

Bem, mas se fosse uma transformação era para melhor, não é? he he ... ataca outra caixa de gelado e podes sempre regressar ao sabor groselha. Obrigada e até breve.
Rita

Meia Lua disse...

:D Quando passares de chocolate negro para uma caixa de chocolate ao leite com avelãs e nozes, somados à uma comédia romântica na televisão, agarrado à uma almofada e emocionado com a história... aí sim... provavelmente estarás a entrar no terreno das gajas...

intruso disse...

ah... delirante!!!
mas acho que a gula é comum a homens e mulheres...
don't worry.........

Ana Luar disse...

Hummm não me parece que estejas a virar gaja.... pk as gajas conseguem controlar os seus instintos... rsrsrsrs simmmmmmmmmm e não gozessssssss pk é verdade. Resta-me é saber se elas conseguem isso por comerem muita stracciatella se é por pensarem com uma cabeça apenas hahahahahah

JPD disse...

A autoavaliação é crucial

Stratega disse...

Olha lá... o q é q deves fazer??? Como assim carago?!?! Mas tu ñ vÊs o potencial dessa treta de virares gaja??? Limpa os óculos oh pá! Se virares gaja, vais ter montes de gajas lá em casa, a fazer jantarezinhos de amiguinhas e sessões de filmes e vais poder chorar desalmadamente encostadinho no peito delas (leia-se mamas), vais ter gajas a dormir na tua cama, a entrarem nuas na casa de banho quando tu tás a tomar banho e etc... ( o etc... é a parte mais difícil de escrever pq envolve muita coisa, ok?)
Por isso, anima-te. Virar gaja ñ é assim tão mau! (Ai de ti se te encostas ao meu peito a chorar!!!)