terça-feira, outubro 31, 2006

Play and Pause

E como a minha disposição melhorou substancialmente nos últimos dias, faço aqui uma pequena pausa na pausa. E é uma pequena pausa na pausa porque é um pequeno post só para dizer que vou estar ausente durante alguns dias. Portanto, vai haver uma nova pausa.
.
Só um pequeno parentesis para dizer que me estou a divertir a tentar arranjar palavras começadas por p... não me perguntem porquê, apeteceu-me!
.
Bom... mas agora a sério. Vou estar ausente durante uns dias... nem sequer vou ter acesso ao mail. Provavelmente só mesmo na próxima segunda. Vou ali a S. Miguel tirar umas fotos e já volto... depois o Esplanando deve retomar a sua actividade normal. Até lá!

Sendyourlove disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
sofia. disse...

É o sol que nos faz bem :)
Boa viagem e diverte-te

Anónimo disse...

Então boa viagem, boas fotos, bons passeios, bons convívios!

Eyes wide open disse...

Isto é uma espécie de "post terrorista"... do tipo "eu vou alí de férias... fiquem bem por cá... vocês que não estão de férias".
;)

intruso disse...

até breve!
boas fotos...

Anónimo disse...

Pequena pausa para permanência em paraíso público

Anónimo disse...

Já estava com saudades tuas, e de repente....puff...esvaiste-te.

Beijinhos

... disse...

Parece-me porreiramente pomposo!!! Pffffff!!! ;)))

Rita Oliveira Dias disse...

Boa viagem, eu por mim estava sempre pronta para partir. Abraço

intruso disse...

como diz a rita...
eu por mim estava sempre em viagem...

(ainda?)

abraço