sábado, dezembro 02, 2006

Bond

Ora vamos lá a ver se sai alguma coisa!
.
É verdade... não tenho escrito muito. Se calhar houve gente que pensou que tinha sangrado até desfalecer por causa do último post. Nada mais longe da verdade... até me sinto bastante bem!
O motivo por andar a escrever tão pouco é porque me tenho afastado um pouco do pc. Tenho tido umas belas dores de cabeça e já cheguei à conclusão que é por causa de tantas horas à frente do ecrã. As do trabalho não posso evitar... mas as passadas em casa posso. Também é claro que muitos posts foram escritos em momentos mais calmos do trabalho. Mas momentos calmos não têm aparecido... aliás, as coisas têm corrido bem mal! Enfim... logo melhora!
.
Hoje fiz uma coisa que não fazia há uns dois anos... não, não é nada disso suas mentes perversas... também não passou tanto tempo assim. Hoje coloquei as lentes de contacto e passei umas duas horas com elas. Estava a tentar determinar se as dores de cabeça tinham a ver com os óculos. E a verdade é que apesar de não ver tão bem, as dores passaram... o que não deixa de ser estranho.
Estranho também foi a facilidade com que coloquei as lentes. Só tive que as ir buscar ao fundo do lavatório umas quatro vezes... cada uma! Um total de uns quinze minutos! Record absoluto... podem chamar o Guiness.
.
Acabei por tirá-las para ir ao cinema... fui ver o Mr. Bond. Não é que aprecie muito os filmes do double oh seven, mas achei este novo Bond bastante bom(d) no papel.
.
Ontem fui ver o meu Sporting fazer a sua boa acção de Natal... lá se deixou perder com o Benfica para que o campeonato ficasse um pouco mais competitivo. É assim... nós sportinguistas somos boas pessoas e gostamos de caridade. Fui ver o jogo ao estádio... é sempre diferente. Até fiquei com a impressão, errada obviamente, que o SCP fez um jogo miserável. Mas foi tudo fachada para que os vermelhos não se sentissem muito mal.
.
E pronto... assim foi este post. Foi só mesmo para desbloquear. Às vezes, quando deixamos passar algum tempo sem escrever, depois custa um cadinho a recomeçar.

Anónimo disse...

Não é para te desanimar mas andar de lentes o dia todo é mesmo difícil e faz dores de cabeça se tiveres tido uma noite mal dormida. Colocá-las é só uma questão de aprendizagem. Ainda bem que és do Sporting e caridoso, é só qualidades ;)

Proud Bookaholic Girl disse...

Ah! Não posso deixar de comentar como benfiquista que sou! :P
Sim, o SCP fez mesmo um jogo miserável, se bem que o SLB não tenha feito um jogo por aí além mas fomos eficazes!! E daí ser memorável, ainda para mais por ter sido em Alvalade... ;)
Estou feliiiiz! ;)
Só para te irritar! ;)

Anónimo disse...

Em relação às lentes, com o tempo começas a demorar menos tempo...tenho assistido à experiência recente do meu cunhado nesse campo...:)