quarta-feira, dezembro 13, 2006

Ver

E a saga continua... os óculos dão-me dor de cabeça e com as lentes de contacto não vejo bem. Mas a situação está quase a ser resolvida e nessa altura poderei retomar o fluxo habitual de posts e comentários e até de resposta a comentários.

Anónimo disse...

Aguardamos então, ansiosos!

Anónimo disse...

"Eu tenho para mim" que isso se vai resolver:)**


Diz ela*

Anónimo disse...

Deves ter que mudar de graduação. Na multiópticas fazem testes gratuitos de graduação de lentes de contactos... porque não fazes? Assim resolves um problema :)

Anónimo disse...

Esclarecida!

Insignificante disse...

então, que o quase seja breve :)

(mais pelas dores de cabeça. Esta cliente não tem qq razão de queixa)

Anónimo disse...

Eu uso lentes e são o melhor que há.

Beijinhos

Unknown disse...

uma "pequena" cirurgia?...

será?