sexta-feira, dezembro 22, 2006

Quero

Quero dizer-te com o meu corpo o quanto gosto de ti. Quero percorrer cada ponto. Quero saber como sabe cada parte tua. Quero desenhar com os meus dedos o teu corpo. Quero cantar a música dos teus seios com a minha boca. Quero escutar o som das tuas pernas. Quero sentir o sal do teu suor nos meus lábios. Quero ter-te na ponta da minha língua. Quero ver-te toda... conhecer cada pormenor, cada curva, cada extremidade, cada concavidade. Olhar com os olhos o teu fogo. Ver com os meus dedos a vertigem do teu ser. Quero amar-te. Foder-te. Chupar-te. Lamber-te. Sentir-te estremecer... suspirar... gemer... quero ouvir essa música sair dos teus lábios. Quero-te submissa. Quero-te agressiva. Quero-te dominadora. Quero escutar isso no fundo dos teus olhos. Quero-te por cima. Por baixo. De lado. Quero sentir o teu calor... a tua humidade. Quero envolver-te com os meus braços. Quero-te na cama. No chão. Na sala. Quero-te na rua. No carro. No prado. Quero acarinhar-te. Beijar-te. Mimar-te. Quero que implores. Que ordenes. Quero apertar-te com as minhas pernas. Quero tocar-te no fundo de ti. Quero que grites. Quero que suspires. Quero que rias. Quero ver-te escorrer gotas de prazer. Quero beber essas gotas. Quero morder os teus mamilos duros. Quero ver-te agitada. Quero sentir que não sabes onde tens os teus braços e as tuas pernas. Quero as tuas mãos em mim. Quero enterrar os meus cabelos nas tuas costas. Quero que não saibas onde estou... pois estarei em todo o lado de ti. Quero comer-te. Beber-te. Cheirar-te. Saborear-te. Quero que me apertas entre as tuas coxas. Quero envolver com as mãos os teus seios enquanto percorro o teu pescoço e sinto os teus cabelos. Quero estar dentro de ti. Quero estar em ti. Quero a frescura da tua boca na minha. Quero-te fazer rainha, senhora, menina, concubina. Quero sentir o teu cheiro... o teu sabor. Quero que orgasmes nos meus lábios. Quero que peças mais. Quero que peças que pare. Quero que não saibas o que queres. Quero que fiques louca. Faminta. Sedenta. Quero percorrer-te... quero conhecer-te... quero ter-te...
Quero-te!

Anónimo disse...

Bolas, como eu queria que um homem me escrevesse assim só para mim... Ela há gajas de sorte!

Anónimo disse...

"Quero sentir que não sabes onde tens os teus braços e as tuas pernas."

Agora que os problemas de visão estão sanados,se ela não souber onde tem os braços e as pernas tu já lhe podes dar "uma perninha" :)

Um beijo assim.

Anónimo disse...

Feliz Natal!!!



Pena certas maldades não terminarem e pessoas maquiavélicas continuarem com as suas maldades mm no Natal... Pode ser que tb vos entre nos vossos messengers talento não lhe falta!

Toda a verdade sobre a autora e o livro inventado "A Tua Amiga"

Anónimo disse...

será q qm tem o poder de fazer um gajo descer assim na sua dignidade, merece este sentimneto?
Tens razão foxlady.

Meow disse...

Quem me dera que me amassem assim...

magarça disse...

Um belo presente para alguém certamente muito especial...

Anónimo disse...

biba
bim desejar um bom natal! [um bocado atrasada, mas prontes]
ah kero avisar que poderá existir alguem a fazer 'spam' de palavras falsas sobre mim aos meus links, aproveitando-se dos blogs que linko no meu. sendo que é um processo que ta a ser tratado legalmente, peço desculpas se invadirem as v/caixas de comments com difamação sobre a je e peço para ignorarem/rejeitarem o tal 'spam', pois os blogs envolvidos serao (auch...) apagados pelos provedores, em conformidade com a lei. Sendo que nao tenho culpa de nada disto, resta deixar o aviso.
Grande abraço pá!
Maria,A VERDADEIRA

Anónimo disse...

deve ser bom querer e ser querida assim,
fosse eu assim querida, e ouvisse essas palavras,
diria: - quero-te também!

texto lindo!

Anónimo disse...

Desejo…
__________________PAZ
_________________União
________________Alegrias
_______________Esperanças
______________Amor_Sucesso
_____________Realizações_Luz
____________Respeito_harmonia
___________Saúde__solidariedade
__________Felicidade___Humildade
_________Confraternização__Pureza
________Amizade__Sabedoria_Perdão
_______Igualdade_Liberdade_Boa.sorte
______Sinceridade_Estima__Fraternidade
_____Equilíbrio__Dignidade__Benevolência
____Fé_Bondade_Paciência_Brandura_Força
__ Tenacidade_Prosperidade_Reconhecimento
_______________*********
______________***********
____________**************
____UM FELIZ NATAL E MARAVILHOSO 2007.

Anónimo disse...

Está bonito....!

Anónimo disse...

Depois disto, só se fôr parva é que não te quer também!

inBluesY disse...

afinal ? ela chegou embrulhada em papel e fitinhas ?

ai moço!

Anónimo disse...

Eu também quero... Muito... Tanto...
Um amor, uma paixão, uma f*** assim...
Tudo...

Anónimo disse...

Bonito de ler, senhor Esplanando.
Assino por baixo do que disse a Bad Girl.

Salseira disse...

Que lindo texto!

Há muito tempo que não sinto uma paixão assim: intensa e partilhada!

Mas há-de chegar o dia! :)

Anónimo disse...

E ela? É digna dessa entrega?

Anónimo disse...

céus..
com toda essa urgencia e intensidade.. n vejo muito em q precise assim tanto do saber ou sequer amparo dos pequenos elfios. embora eles muito admirem humanos assim, que saibam reconhecer-se inteiros, na sua + pura essencia.. uma alma pura atrai outras almas puras. e assim é muito natural que eles também gostem muito de si, Sr. Planando. Deve ter alguns elfios escondidos em cada recanto do seu quarto.. ;)

Respeitosamente
Pipoca Silvestre

Anónimo disse...

Que intensidade!

3ap disse...
Este comentário foi removido pelo autor.