sexta-feira, dezembro 22, 2006

Natal

O Natal é quando um homem quiser... e eu, este ano, estou como os Gatos. Se é quando um homem quiser então este ano não me apetece.
Mas também este ano não me sinto muito Gato. Apercebi-me que me sentia Lobo esta manhã enquanto vinha para o trabalho e a Radar deu-me a escutar o Hungry like the wolves dos Duran Duran.
.
Este foi um começo brilhante! Não existem dúvidas que eu sou muito bom. Mas pronto... já se esgotou a inspiração. Não tenho mais nada a dizer! Mas como os blogs servem mesmo para as pessoas que não têm nada a dizer, dizerem qualquer coisa então aqui vai.
.
Os meus olhos, para além de serem lindos, são difíceis... principalmente o olho direito. O contactologista (que raio de palavra) diz que não consegue acertar com a lente ideal para esse olho. Ao final de três testes declarou que iria fazer uma última tentativa. Tenho andado de lentes, e tenho andado bem! Se não trabalhasse o dia inteiro em frente ao pc então dava perfeitamente. Os óculos também já têm lentes novas. Andei com eles um dia inteiro e não apareceram dores de cabeça. Conclusão: o meu mal estar era mesmo derivado dos óculos.
.
Assim que ficou resolvida esta questão dos óculos apanhei uma gripe! Não me engripava há mais de um ano. Já está a passar graças ao fortíssimo ataque com comprimidos.
.
Vou dar por concluída a época de compras natalícias hoje à hora de almoço. Não consegui interiorizar o espírito este ano. A inspiração foi péssima! Mas pronto... o que conta é a intenção!
.
Ainda não faço ideia de como vai ser a passagem de ano... só sei a hora! O local está difícil. Mas a solução de último recurso será sempre na santa terrinha.
.
Regresso hoje à santa terrinha para passar o natal. Vou optar por ir o mais tarde possível para ver se encontro o menos gente possível na estrada... gente como eu, que tem as suas vidas longe do local de origem.
.
Aproxima-se um novo ano... mais uma vez os objectivos que me traçaram são puxados. Tem sido assim todos os anos. Aumentam brutalmente os objectivos a ver se me aguento. Pena é que não aumentem brutalmente as compensações. Eles no fundo sabem que sou uma pessoa teimosa e obstinada que não descansa e não se sente bem enquanto não conseguir alcançar os objectivos. Mesmo sabendo que o pensamento deles é É este ano que ele se vai entalar!
.
E pronto... acho que já chega!
.
Este ano não vou mandar mails com boas festas para ninguém... mas, para aqueles que gostam desta época, então que passem uma época feliz. Para aqueles que andam um pouco chateados com o natal... olha, façam como eu, aguentem-se o melhor possível porque esta tanga é só mesmo uma vez por ano!

Anónimo disse...

Pois eu este Natal estou a viver a quadra em pleno, com a minha família, amigos incluídos.

Tens uma família que gosta muito de ti, amigos incluídos! Isso é Natal...Feliz Natal!

Insignificante disse...

;)que seja um Bom Natal, apesar de tudo!

Apple disse...

Pois estou em perfeita sintonia com o teu espírito da época!!De qq modo aqui fica um beijinho de boas Festas e desejos q o próximo ano seja o TAL, das realizações, das coisas boas, dos sorrisos!!!

viveremsegredo disse...

associo sempre natal a família, logo não consigo deixar de gostar desta altura :)
um feliz e santo natal para ti e para os teus. beijo

Anónimo disse...

Se o problema "derivado dos óculos":) já está resolvido,então...


Feliz Natal:)

Beijo-te*

Anónimo disse...

Um Feliz Natal para ti.
Abraço
N.

magarça disse...

Um bonito Natal também para ti :) bjs

Anónimo disse...

Espero que tenhas passado um bom Natal. Já passou...agora só mais para o fim do ano :)