sexta-feira, dezembro 29, 2006

Outra vez a tenda

O ben-u-ron é bem bom!
.
Pois é! Estou melhor agora. Cheguei a casa cedo, tinha tolerância de ponto esta tarde. Lancei-me para o sofá na tentativa de adormecer e da dor de cabeça passar. Nada feito! Duas horas por ali e sono, népias! Acabei por decidir que isto só lá ia com químicos. Saí de casa e fui comprar os benditos ben-u-ron... lanchei e tomei um. Voltei para o sofá para ver se agora dormia. Pois... o que aconteceu foi a dor passar, mas o sono também. Paciência... no problem!
.
Como não conseguia estar quieto decidi montar a tenda! Nop... nada de conotações sexuais desta vez. A propósito de tenda... eu não sou um fã de campismo. Para férias gosto muito mais do conforto de um quarto de hotel... mas também sou daqueles que se adapta a qualquer situação. Mas voltando à tenda... esta é daquelas que não precisa de ajuda de ninguém para montar. É uma Quechua que se monta em dois segundos. Portanto... eu consegui montar a tenda em dois segundos! Há quem demore muito mais tempo! Realmente... estes trocadilhos divertem-me!
Pois bem... assim que tirei a tenda do saco e retirei o laço que a envolvia fiquei com uma enorme tenda montada na minha sala! Nem queria acreditar! Tive que saltar para cima do sofá antes que fosse atingido. Lá acabei por afastar mesa e cadeiras para que ela ficasse devidamente apoiada no chão. Isto funciona mesmo, pensei eu. E até fiquei com vontade de assim que o tempo aqueça ir passar um fim-de-semana acampado para a experimentar. Mas o que eu não sabia é que ela é estupidamente dificil de desmontar. Vi-me à rasca mas lá consegui.
Cheguei à seguinte conclusão perante tal facto... não preciso de ajuda para montar a tenda. Mas para a desmontar preciso! Portanto... agora procuro companheira para desmontar a tenda! E em termos de trocadilho até fica mais sugestivo! Realmente isto diverte-me!

Anónimo disse...

Muito bom.
Que encontres alguém para montar e desmontar a tenda!!

Um 2007 fantástico para ti!

intruso disse...

tb me divertem esses trocadilhos, a tua escrita...

abraço


(p.s.
porque não deixá-la montada?)

magarça disse...

eheh! Também já não aguento grandes temporadas em acampamentos, mas acredita que 2 ou 3 noites à luz da lanterna podem ser bem divertidas ;)

purita disse...

guronsan tb funciona bem, dizem, que eu não uso dessas coisas!cof cof!
quanto à tenda...bem, nada a dizer em relação à tenda![ainda pensei que ia sair alguma coisa com graça!]

Anónimo disse...

que idade tens?