terça-feira, dezembro 05, 2006

Lentes

Não tenho escrito muito... não, não ando a atravessar nenhuma crise de inspiração nem ando mal disposto. Os motivos são simples... devo andar com algum problema nos meus óculos e por esse motivo tenho procurado evitar ao máximo estar em frente ao ecrã do pc.
Já tinha feito referência aqui que andava com fortes dores de cabeça e decidi fazer uma experiência. Coloquei as lentes de contacto que andavam por lá e que já não usava há uns dois anos. A graduação delas já não é a ideal, mas o que é certo é que até vejo bem com elas e as dores de cabeça reduziram-se substancialmente. Nos últimos dois ou três dias tenho-as usado em casa, mas hoje decidi vir trabalhar com elas.
.
Mas isto de usar lentes na rua provocou um grande problema... o meu alter ego de gajo giro e bom foi descoberto! Anos e anos a esconder esta minha personagem para que tudo viesse por água abaixo nesta manhã. Foi um trajecto difícil para o emprego... tive de fazer uso de toda a minha resistência física e velocidade para fugir às hordas de gajas histéricas que me queriam atacar. Quem sabe, talvez me quisessem comer ali no meio da calçada, ao virar daquela esquina ou contra a parede daquele prédio. Tive que usar toda a minha inteligência e capacidade de despistagem. Acabei por me esconder numa pastelaria e pedir um bolo... foi quando reparei na empregada que me olhava como se eu próprio fosse um pastel de nata... quentinho e coberto de canela. Só tive tempo de me desviar enquanto ela saltava por cima do balcão e acabou por se estatelar no chão. Nesse instante decidi sair dali em grande correria, cheguei à rua e aproveitei o facto das hordas de gajas que antes me perseguiam ainda estarem perdidas com a minha anterior magnífica manobra de despiste e segui directo para o trabalho onde consegui finalmente descansar.
.
Isto de andar de lentes é difícil para gajos como eu... por outro lado, acho que andar de lentes faz-me ver coisas que não existem!

Sendyourlove disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Mulheres de todo o mundo... preparai-vos para a ofuscação :)!

Anónimo disse...

Essa do pastel de nata foi boa! :)

Proud Bookaholic Girl disse...

Gostei da parte do saltar por cima do balcão e estatelar-se no chão! Sensacional!!! ;)

Sendyourlove disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
viveremsegredo disse...

tipo oásis???

inBluesY disse...

ehehehhee

e não é que elas tinham razao!!!!

eu considero os óculos fantásticos.

Unknown disse...

"Achas"?... Ainda não tens a certeza?...

beijo realmente rubro

intruso disse...

ahah
I see mad people...
lol

:)

(mas eu nem preciso tirar os óculos... é assim todos os dias... eheh)

...

magnifico post.....................

Anónimo disse...

És giro.
Tu sabes disso.
Diz ela*

Post Scriptum: Agora é que o mulherio vai andar a correr atrás de ti:)

Anónimo disse...

Tens que ter cuidado, porque assim começas a ser um perigo público...imagina os despistes quando elas olharem para o lado e te virem... ;) e :D