sexta-feira, dezembro 29, 2006

Ressaca

Mas quem me manda a mim deitar-me bêbado às três da manhã para depois acordar às oito e estar a trabalhar às nove!?!
Às vezes penso que não tenho juízo... outras vezes penso que é a idade que já não me permite perder o juízo de vez em quando.

Anónimo disse...

Também está em pré-depressão?
É de não me permitir perder o juízo que eu tenho medo...

Insignificante disse...

a ressaca logo passa ;) eu acho que sabe melhor perder o juízo quando a idade o desanconselha:DD ( mas ouvi dizer maravilhas de um tal K.G.B - calculo que seja uma versão mais modernaça do Kompensan pela manhã).Um bom ano, esplanando ;)

Anónimo disse...

A ressaca é só para quem merece,e tu mereces:)

Beijo-te*

Salseira disse...

Peder o juízo é tão bom! E faz tão bem! :D

O fígado e a cabeça podem não pensar o mesmo mas não têm razão! :D

Anónimo disse...

E ainda bem que ainda és capaz de perder o juízo... dormes amanhã!

Anónimo disse...

Ah pois, já lá vai o tempo em era mais fácil perder o juízo. Mas é só uma questão de treino! Toca a practicar!

sónia disse...

..levem o juizo de mim!!!! :)
adoro esplanadas....

Meow disse...

Essa da idade para perder o juízo... Eu tenho 24 anos e raramente perco o juízo... pelo menos com excesso de álcool.
Detesto beber ;)