terça-feira, dezembro 26, 2006

Play me #09

Tal como muita gente, eu era um fã do Seinfeld. Passava horas acordado naqueles tempos para que pudesse ver o episódio dessa noite que passava sempre tarde e a más horas. Mas valia a pena! Hoje em dia já não é preciso porque passa em repetição a horas decentes num dos canais da SIC. E ainda adoro ver aquela série sobre coisa nenhuma. Mesmo quando aparece um episódio que já tenha visto.
Quando foi para o ar o último episódio lá estava eu a vê-lo. O episódio terminou com uma música que desconhecia e que adorei.
Já não me lembro como fiz... mas dei muitas voltas para tentar descobrir o nome do grupo e o título dessa música. Lá acabei por encontrar... também já há muito tempo.
Vou deixá-la por aqui uns tempos. A sonoridade é das mais fantásticas... e a letra é fascinante. Um dos meus temas favoritos!
.
Aqui ficam os Green Day com o tema Good Riddance (Time Of Your Life).

Anónimo disse...

É oficial... as tuas selecções musicais são sempre 6*!

Proud Bookaholic Girl disse...

Excelente escolha! Uma das primeiras músicas que coloquei no ipod! ;)

Anónimo disse...

Pois eu nunca gostei da série! Ainda hoje...

Anónimo disse...

Também sou fã: do Sienfield, do Doido por ti, do Everybody loves Raymond e de outras assim. Também ainda vejo episódios repetidos. Têm sempre piada :)