quarta-feira, agosto 08, 2007

Dúvida

As músicas do David Fonseca são todas iguais ou é sempre a mesma?

Sendyourlove disse...

ó pá! Se vende e a malta gosta para quê se dar ao trabalho de arranjar mais acordes?

Anónimo disse...

Quem é o David Fonseca?

Melahel disse...

cá p mim - é smp a mesma! acho k nem a letra muda (já tentaste traduzi-las? é um fartote!)

Eyes wide open disse...

à excepção de uma ou outra, todas me fazem lembrar aqueles cursos de inglês que davam na TV quando éramos miúdos, o Follow Me... remember? De tão básicas...


*

Catarina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Catarina disse...

Eu gosto muito de David Fonseca :)
Ainda bem que há gostos diferentes ;)*

hazey jane disse...

também fico surpreendida quando, no fim de passar na rádio, o locutor diz que é o novo single...

Ana A. disse...

Eu até achei piada no início, mas confesso que os assobios começam a irritar-me bastante...

Eb1Eng.ºDuarte Pacheco disse...

Epá, não sejam mauzinhos para O David Fonseca!:) Na minha opinião ele é um excelente músico, e ainda por cima é natural de uma cidade que eu amo:Leiria.

3ap disse...

é, não deve haver pais tão ingrato para os seus artistas como portugal. fernado pessoa, antónio variações.. hoje são vistos como nada menos que transcendente mas durante as suas vidas..

toma, que isto deve dizer-te qq coisa
http://videos.sapo.pt/BwwdgTKtmPI0rRrVnZZN

just dance.
;)

100 remos disse...

É a tua opinião e só conta como tal...assim como a minha e a de cada pessoa que aqui comenta.Eu admiro o trabalho deste compositor/cantor.

Denise disse...

É sempre a mesma, mas com palavras diferentes!*

Fernanda disse...

estás desafiado... :)

Haddock disse...

boa!!
é sempre o mesmo acordezito com as mesmas letrinhas desenxabidas...

Unknown disse...

heheheheh... tb tenho a mesma sensação. Pk sera?