quinta-feira, agosto 16, 2007

Rekaput

Era o que eu esperava... e por o esperar é que fiquei sereníssimo quando a menina se virou para mim depois de o tentar ligar e disse O seu telemóvel não está em condições. Muito bem, vou ter de continuar à espera... e desconfio mesmo que os contactos vão todos à vida.

3ap disse...

:/

eu acho q tb vou passando todos os meus contactos para uma pequenina agenda.. just in case..

mau mesmo é perder aqueles q nem pela net falas.. Oo

Crescente disse...

Mmmm pois é pode ser que tenhas sorte, ou talvez não... :P
Pelo sim pelo não vai recolhendo os contactos que conseguires. Nunca se sabe se a coisa se resolve ou não. E se resolver pelo menos para a próxima (que esperemos que não haja) estás salvaguardado! ;o)

Proud Bookaholic Girl disse...

Deixei-te um desafio no meu blog! ;)
Pode ser que ainda consigam recuperar os contactos, é mesmo uma questão de sorte...

Salseira disse...

Eu já perdi dois telemóveis que tinham contactos no telemóvel! Há contactos que ainda hoje não recuperei o que significa que há pessoas, de quem gosto muito, mas com quem falava pouco, com as quais perdi completamente o contacto. :(

Boa sorte para ti!