terça-feira, agosto 14, 2007

Kaput

O meu telemóvel pifou! Kaput! Um telemóvel comprado em Fevereiro! Avariado! Kaput! Maravilha... estou mesmo satisfeito! Não liga... de maneira nenhuma! Motivo? Desconhecido! Quando eu pensava que por estar na garantia me entregavam um novo a resposta foi Não, não é assim. Vai para arranjar e demorará vinte dias. Vinte dias! E como é que faço entretanto, perguntei eu. A Optimus empresta-lhe um, responderam. OK, muito bem. E acrescentaram Por 5,95 Euros. Ah, disse eu, então não emprestam, alugam! Responderam-me com um sorriso. E os contactos, perguntei. Tem os do cartão. E os do telefone, voltei a perguntar. Os do telefone não dá para aceder. Esperei um pouco até ligar o tal telemóvel esprestado e verifiquei que os poucos números que lá estavam eram os memorizados até 2001 ou 2002. Olhei para a simpática e bonita funcionária brasileira com cerca de um metro e oitenta que me atendia e disse Por amor de Deus, arranje uma forma de me guardar os números. Não sei se dá, mas vou colocar uma nota para que os serviços técnicos façam o possível, respondeu ela. Claro que não acredito que eles vão fazer o possível.
Claro que agora me arrependo de nunca ter passado os números para um suporte físico. Sempre achei que um dia isto me iria acontecer... mas nunca fiz nada para prevenir a situação. Por isso... se alguém estiver a ler isto e fôr uma pessoa que tem o meu contacto e queira que eu volte a ter esse contacto é favor mandar-me uma mensagem com o nome. Eu agradecia!

Anónimo disse...

Estás com sorte tive 3 meses há espera que me arranjassem o meu. No fim deram-me um novo de valor inferior.... E a TMN não faz empréstimos ou aluga....