segunda-feira, agosto 06, 2007

Gosto

Gosto das minhas árvores. Gosto desta sensação de ter ajudado a criar algo e ver crescer. Gosto destas coisas assim, que crescem devagar.

Catarina disse...

Gosto deste post *

Eyes wide open disse...

Sempre achei que as coisas que crescem com vagar, são as mais sustentáveis e sólidas.

P.S. Agora ando a tentar especializar-me em violetas. Só quando me mudar, tentarei algo de maior porte.


*

Maria disse...

É bom ver/ter coisas assim que crescerão sempre e estarão sempre na nossa memória.

Mas com a ventania que está hoje, cuidado com essas árvores... :P
Brincadeira ^^

Anónimo disse...

"Gosto destas coisas assim, que crescem devagar."




Demoram a criar raízes.

Mas criam.
Raízes fundas.

Fecundas.....
________________________

Vou agora para umas férias mais compridas que estas foram muito pequenininhas:)!
__________________________


Um beijo.



Post.Scriptum: Gostei muito deste post.Deve ser porque hoje é dia dedicado à melancolia.

Alf disse...

A minha casa nova tem uma nespereira e um salgueiro no jardim, a que espero em breve acrescentar um limoeiro (este irá ser o único dado à luz por mim)...

Unknown disse...

Gosto destes pensamentos..