sábado, agosto 18, 2007

Play me #28

Esta será a música que vai rodar por aqui enquanto eu estiver de férias. Foi escolhida por ser de um grupo espanhol que gosto muito e que já passaram por aqui com outros temas, os Amparanoia. O tema é El Destino e foi escolhida pelo nome mas também porque é bonita. Vou para terras espanholas, se realmente conseguir partir, e espero que o destino me reserve umas boas férias.
Aqui fica El Destino, dos Amparanoia no álbum Feria Furiosa.

Maria P. disse...

Boas férias.

Um abraço*

Anónimo disse...

Vim aqui parar ao fazer uma pesquisa sobres este grupo e nomeadamente sobre este tema. Gosto imenso e acompanha-me muito como lema! Conheci-o através do meu professor de espanhol, assim como outros músicos, por ex. Chambao, Macaco e Manu Chao. esplêndidos!
Carmo