Domingos inúteis
Esplanar... foi o que fiz ontem.
Então!? Mas não é isso que tu gostas perguntam vocês... Pois é!
.
Dia cheio... tomar café de manhã na esplanada da Graça. Seguir depois para os Meninos do Rio para almoçar. Ir mais tarde ao Chiado passear um bocadinho. E acabar a tarde nas Docas a comer um crepe.
.
Mas ontem fiquei com um misto de sentimentos... por um lado passei o dia a fazer o que mais gosto, por outro fiquei com aquela sensação de vazio...
Seria por ser domingo!? Por ser daqueles domingos nostálgicos em que o tempo também não ajuda.
Não... não é isso. O vazio vai preenchendo alguns aspectos da vida. Como é que o nada pode encher alguma coisa!? Mas enche... enche de coisa nenhuma e torna-se difícil trocar isso por outra coisa...
.
Hoje já é segunda... a disposição é fraca... como tem sido! Aqui no trabalho toda a gente discute as incidências do fim-de-semana desportivo. Não há paciência... Bolas!!! Eu gosto do meu clube! Mas em acabando o jogo não há mais nada a dizer! Querem saber outro grande culpado da falta de produtividade neste país?! Passarem a manhã de segunda a falarem de bola.
.
Se fossem todos operados ao cérebro e o substituissem por uma bola de futebol penso que não se notaria grande diferença.
Talvez ficassem um pouco mais calmos...
Os Domingos nunca são inúteis, mesmo quando se enchem de nada... as segundas-feiras é que são!
Belo desabafo!
Mas, tb falas de bola: "bolas!" ;-)
bjs
(24.10.05 - 8:21 pm)
Enviar um comentário