quinta-feira, outubro 27, 2005

E mais...

Olha... troquei de música! É caso para dizer... Hei Stan! Getz out of here!
.
Meti uma portuguesa a cantar... mas canta em inglês! Uma tal de Maria Viana que canta Jazz!
.
Numa daquelas tais tardes na fnac (é preciso estar a dizer que tipo de tardes??? Se é, faz favor de ler o post anterior!) fiz aquilo que muitos deviamos fazer. Dirigi-me a um funcionário da fnac. Daqueles que pululam na zona dos cd's. Esses miúdos entendem do assunto e conhecem muita coisa. Disse-lhe por alto um género que andava à procura, virei-me para o miúdo e declarei "O que é que me recomenda?" Bem!!! O que eu fui dizer!! Debitou ali uns 5 ou 6 títulos. A escolha acabou por cair nesta Maria Viana por ser portuguesa. É bom... e deprimente quanto baste também!!! Óh Maria! Acho que chegou a hora de te deitares... Não me leves a mal... és excelente mas não tou com o espírito! Hehehe... vocês não perceberam! É que o album chama-se Espírito do Tempo!
.
Vamos lá à procura de uma coisa mais animada... humm... deixa cá ver...
.
Ah!!!! Uma BSO é sempre uma BSO... e se o filme foi um dos mais belos que viste então não há palavras. A Vida É Um Milagre do Kusturica.
O filme é belo e é daqueles que nos enche o coração.
.
Querem saber outra coisa que gosto!? Água Castello Limão Verde. E não é que só encontro o raio da água em supermercados. Em cafés nunca vejo! Pior!!!... Nem em esplanadas!!!!! Isto só à cabeçada! O quê?! Não sabem do que estou a falar? Então procurem o post Proposta lá mais para baixo!

Anónimo disse...

Não conhecias a Maria Viana? É da mesma geração da Maria João, só que não tão brihante...


(28.10.05 - 10:01 am)