terça-feira, outubro 18, 2005

Exagero...

Acho que já estou a exagerar nas coisas que estou a meter no blog... lá está! Sou sempre o mesmo. Entusiasmo-me e depois não paro.
Toca de correr outros blogs a ver o que eles metem... já foi demais para um só dia.
Para quem nada percebia do assunto já sei fazer umas coisitas!

Mas escrever... aquilo que é o essencial num blog... nada!!!

Também... o que é que há para contar! Rien! Nickles batatóides!

Os próximos avanços virão com o tempo... e não posso estar como hoje fiz, o dia inteiro mergulhado nisto sem ligar nenhuma ao que ia acontecendo no trabalho. Estava tudo controlado é certo, mas não pode ser!

Também já não estou habituado a escrever... pode ser um bom treino isto!

Anónimo disse...

Não tens nada para dizer??...

E para pensar?? Basta traduzires os pensamentos em palavras...

filomena disse...

Tens que esplanar mais e mais e mais .....