quinta-feira, outubro 20, 2005

Indexado

Devo ter mesmo os meus humores indexados aos principais índices mundiais... Está a ser uma semana má!
.
E quando um gajo chega a casa a precisar de algum conforto e companhia o que encontra?!? Nada!! Mesmo nada!!!
Em vez de encostar a cabeça no colo de alguém... tenho a bela da almofada para me recostar.
Em vez de falar com alguém e descomprimir do dia... dou por mim a refilar com a televisão ou a conversar com a rádio.
Às vezes sinto-me a endoidecer... Enfim... melhores dias virão.
.
Mas vou fazer o quê? Voltar a conhecer gente na net? Isso é uma tristeza... só gente desinteressante ou completamente disfuncional emocionalmente.
Salvo uma honrosa excepção!... Uma amiga que se tornou grande e que me acompanha à distância quase todos os dias!
.
Mas será que eu próprio não serei disfuncional emocionalmente? Às vezes acredito que sim... o medo da solidão invade-me muitas vezes. Este blog é fruto desse medo... para me acompanhar nestas noites, enquanto espero o outro dia, comprei um PC e liguei-me net. Daí até construir um blog foram algumas semanas de distância.
Será assim tão difícil encontrar uma companheira?!
Será mesmo este o meu destino? Bolas... eu que nem dou muito crédito a essas merdas do destino dou por mim a pensar que isto é o que está escrito para mim.
Uma amiga, que vai ler isto amanhã, vai insistindo comigo que eu tenho de ir para a Salsa... Mas, minha boa amiga i, eu detesto aquilo. Não tenho jeito... não me sinto bem naquele ambiente! Tenho pena, mas é a realidade!
.
Eu sou de conversas... não de danças! Eu sou de esplanadas... não de pistas de dança. É a minha maneira de ser... o defeito está em mim. Não é avaria... é defeito de fabrico!
Amanhã é outro dia... sexta-feira! Fim-de-semana à porta que vai ser passado na terrinha. Lá irei beber uns copos com o meu pai... adivinhando no olhar dele os seus pensamentos: "E se tu arranjasses uma mulher e me desses netos!!!"

Anónimo disse...

Pois! A salsa fazia-te bem!
Mas eu compreendo... cada um tem os seus gostos pessoais.

Só insisto contigo porque acho que criaste uma barreira mental que te faz não gostar da salsa. Colocaste na cabeça que não gostas, que não tens jeito e não passaste daí!

Se fosses à salsa todas as semanas, conviverias mais, divertir-te-ias mais e relacionarte-ias com muitas moças jeitosas!

Então, não vale a pena arriscar?
Há anos que eu te ando a dizer isto...

Estou a pensar num post que será escrito especialmente para ti.

Aguarda!

Anónimo disse...

depois de ler isto só pensava...e os amigos? e os amigos dos amigos? e as colegas de trabalho? e as amigas das colegas de trabalho? :-)...isto de achar que alguem da net pode ser a pessoa ideal...dificil...penso como tu...a grande fatia é de gente estranha...muito estranha...beijinho e boa sorte...quem sabe te 'caia alguma coisa no colo' quando menos estiveres á espera ? ehehheh


(10.11.05 - 12:13 pm)