quinta-feira, outubro 27, 2005

Preciso de escrever

Preciso de escrever... preciso ocupar a mente...
.
Estou no quarto! É a pressão do quarto que me faz sentir assim! Esta ânsia está a sufocar-me. Mas tenho de ser forte. Tenho de passar o quarto. Vencer o quarto! Mas eu sei que sou fraco... fracassei sempre! Muitas vezes fracassei mesmo antes de chegar ao quarto. Poucas vezes passei para além do quarto. Mas hoje... hoje irei conseguir passar o quarto... e chegar ao quinto! Ao quinto dia sem fumar! (não!!! não me venham com as palavras de incentivo!)
.
O computador vai ajudando a ocupar a mente... vai também debitando música. Não! Não é ele que me vai dando... pois ainda não tem vontade própria. Escolhi algo que tenho por aqui e que poucas vezes lhe dou hipótese. É calmo o suficiente e lindo quanto baste. Stan Getz... nem sei bem de onde apareceu este cd, mas já o tenho há algum tempo. Provavelmente é o resultado de uma tarde de neura em que me enfiei na fnac e lá destruí algum dinheiro em livros e cd's.
.
É assim... as gajas quando estão de neura vão às compras de roupa ou divertem-se a redecorar a casa. O Esplanar, quando não lhe dá para esplanar e está de neura, vai comprar música (o que fazer agora que tenho o eMule?!?).
Por falar em neura... não me dá muitas vezes mas os intervalos tem sido cada vez mais curtos. Preocupante!!!
.
A mala olha para mim... eih!!! Não olha nada!!! Para que é que estou com tretas de poeta! Não o sou... nunca o fui. Claro que ás vezes me dá para isso. Mas... nunca nada me sai bem! Deixemos-nos de coisas... A mala está ali. Já olhei para ela várias vezes. Tenho de a fazer... devia ser hoje. Para poder ter tempo de comprar amanhã aquilo que reparar que falta hoje... mas não! Não apetece!
Sim! Vou esplanar para outras paragens... vou de férias! A segunda semana que vou tirar este ano. Sim... estou de rastos e a precisar. Mas quem não tem companhia para férias e não gosta de ir sozinho acaba por acumular dias e vai encurralando-os para o final do ano, às vezes de tal forma que passam a barreira para o outro ano.
.
Depois de insistirem comigo e de eu responder que não, que não conheço lá ninguém, que não tem jeito nenhum eu ir lá acabei por telefonar... "Ainda dá?" , "OK! Tá bem... contem comigo", "Não quero saber de nada. Digam-me só quais são os dias, quanto é e onde tenho de estar no dia da partida." É no sábado... e hoje devia fazer a mala!

Anónimo disse...

Gajas....., mas quem te ensinou a dizer gajas....e mais gajas...., a semana que vem vou ter a grande oportunidade de te afogar, gajas...gajas e mais gajas, é muito feio dizer gajas.....


(28.10.05 - 12:00 am)

Esplanando disse...

Ui!... Uma ameaça anónima! :-D


(28.10.05 - 8:02 am)

Anónimo disse...

Aproveita essas férias para continuar a não fumar!


(28.10.05 - 10:00 am)

Anónimo disse...

ficas a saber que um beijo sem o gosto do tabaco tem um sabor muito mais intenso...pensa assim...é um esforço...ok...mais vai valer bem a pena ;-)


(28.10.05 - 7:16 pm)

Anónimo disse...

Boas férias! E faz a mala! Não te esqueças do essencial ;-)


(28.10.05 - 8:04 pm)