domingo, outubro 16, 2005

É outro dia...

É outro dia... passa da meia-noite, agora que comecei a escrever este post.

A vida segue lá fora. Indiferente a tanta gente que se senta nos seus sofás ou secretárias a fazer passar o tempo. Distraindo-se com qualquer coisa... eu sou só mais um. Um entre tantos e tantas que têm uma vida normal, sem grandes ondas, sem grandes alegrias... mas também sem grandes tristezas.
Um blog... um blog será um bom passatempo para uma pessoa como eu? Talvez... será sem dúvida um passatempo... bom ou mau o tempo o dirá!

Porquê "Esplanando"?... É simples... é o meu passatempo favorito... Esplanar! Ir para uma bela esplanada... passar o tempo enquanto observo as pessoas à minha volta e leio o que quer que seja que ande a ler nessa altura. Triste?! Talvez... mas é um prazer. Solitário!? Talvez... mas é a realidade.

(Já agora um aparte... Se nunca viram o filme Blade Runner ouçam pelo menos a BSO... lindíssima! É o que estou a ouvir agora.)

E para que servirá este blog então?! Desabafos... concerteza virão alguns. Partilhas... espero que muitas. Má lingua... e porque não? Algumas fotos... espero conseguir tirar algumas com jeito para se colocarem aqui. Alegrias... vamos ver, pode ser que sim.

E já agora... amanhã vou esplanar! Só não sei onde, mas sei que será uma tarde boa concerteza...

Até já!