terça-feira, outubro 25, 2005

Mini-saias

Gosto! E com botas então, não há melhor!

É claro que se me perguntarem eu digo logo! Eu cá gosto de mamas. Sim! Há gajos que são mais pernas, outros até que são mais rabo, mas eu... eu é mais mamas! Gosto delas grandes... mas também gosto das pequenas! Pronto! Nisto das mamas eu tenho o espírito democrático.

Mas para um gajo como eu, seria natural que eu me perdesse por decotes. Mas não! Eu gosto mesmo é de mini-saias... e com botas então, não há melhor!

Então alguém que me explique como é que um gajo como eu que, note-se, é mais mamas, gosta tanto de mini-saias, mini-saias essas que, note-se, com botas então, não há melhor!

Porquê!?...

Anónimo disse...

aí...as dúvidas....


(26.10.05 - 11:00 am)

Esplanando disse...

sim... as dúvidas... quem as esclarece!?


(26.10.05 - 2:07 pm)

Anónimo disse...

Dúvidas existenciais??


(26.10.05 - 2:35 pm)