quinta-feira, setembro 13, 2007

Agenda

Fazer coisas sozinho era para mim um sofrimento... provavelmente ainda é. Mas o que provei a mim próprio nesta viagem é que sou perfeitamente capaz de entrar num sítio e dizer Mesa para um! e responder com toda a naturalidade que sim à pergunta Está sozinho? Aliás, cheguei a responder como se o normal fosse estar só e que facto estranhíssimo seria estar acompanhado. Responder com um ar de espanto e dizer Claro! a perguntas de Está sozinho? deixava algumas pessoas desconcertadas.
.
Há muita coisa para fazer, há muita coisa para experimentar! Cada vez que pego na Agenda Cultural de Lisboa sonho em percorrer aquilo tudo. Claro que não dá para fazer tudo, porque muitas das coisas tem preço e o orçamento não dá. Mas há muita coisa que se pode fazer... e se o constrangimento durante muito tempo era o de estar só, agora espero continuar com a coragem de ir, ver, experimentar e sentir mesmo que não apareça companhia.

Sendyourlove disse...

Aprender a estar só é o primeiro passo para se apreciar bem a companhia...
Sinto-te bem e isso deixa-me um :) na cara.
Beijos gordos e doces

Salseira disse...

Fico muito feliz por ti!

Agora sim... vais começar a atrair tudo aquilo que interessa atrair!

Afrika disse...

Como eu concordo com a "sendyourlove"... So se consegue apreciar realmente a companhia de alguém quando aprendemos a apreciar a nossa própria companhia!
Há coisas que no fundo so sao apreciadas a dois ou mais mas há outras nas quais precisamos de sentir que estamos ali por inteiro... uno solo!
Um beijo.

Eyes wide open disse...

Deste gostei... bués! Por tudo o que significa, mas acima de tudo, por ti. Usufrui bem desta vitória... mas não te habitues!!!!!

;-)

Bc.

Anónimo disse...

Deste gostei... bués!

(...)

mas não te habitues!!!!!


Popicas

Rui disse...

Dia 26 de Setembro sai o primeiro número da Time Out, edição Lisboa. Mais uma para nos fazer ter pena.

Eyes wide open disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana A. disse...

Gosto muito mais de te "ver" assim!

Ah! E ainda que prefiras estar sozinho, ainda me deves uma ida ao BA!

pinky disse...

ir sózinho aos sitios é estar bem connosco próprios! depois de nos habituarmos é do melhor! eu estou para aqui a falar mas é raro esse estado, mas de x em qd desligo o móvel e lá vou eu esplanar para o armazém f, totalmente sózinha e em paz, e o bem que isso faz!!!!!!
qd a roteiros de festas, exprimenta www.lecool.com tem sempre umas sugestões semanais apetitosas e muitas a preço de saldo! ;)

Anónimo disse...

Já conhecia o teu blog, e hoje passei por cá para dar um olá. Engraçado o que escreveste, é um sacrificio fazer coisas sozinho. Para mim também. Mas estás sozinho pq? Pq queres? Ou pq assim aconteceu? E pq permanesses assim?

Esplanando disse...

É engraçado quando os anónimos fazem perguntas... é que nunca sei para onde irei endereçar a resposta!

Fractal disse...

lol...
tens razão, tens razão...
Ass: a ex-anónima

magarça disse...

Boa notícia esta! Nunca me custou fazer coisas sozinha: cinema, esplanar, ir à praia, viajar..
Não digo que seja melhor do que estar em boa companhia, mas também sabe bem estar só.