quinta-feira, setembro 27, 2007

Conversas #13

- São sugestivos porque escondem mais do que mostram e, no entanto, fica-se com a sensação de que mostram mais do que escondem.

Sendyourlove disse...

exacto...foi o que pensei...

Anónimo disse...

Os wonder-bra?

pinky disse...

vãs tentativas de engano....

uma leitora disse...

Gostei mt do seu blog, os textos, a música e tudo. Virei visitá-lo sempre que puder. O adicionei no meu cantinho de blogs interessantes. Fique à vontade pra visitar o meu blog e me dá um toque caso não permitas o link, ok?

blogdaberenice.blogspo.com

Abraços pra ti!

uma leitora disse...

saiu errado, segue de novo:
blogdaberenice.blogspot.com

abs

Anónimo disse...

Só resolvi comentar porque este post diz-me muito. Gosto muito do número 13. Aliás, este post diz-me muito, mas mesmo muito. Porque será?

Afrika disse...

Palavras sabias...
Esconder, mostrar, esconder não e' o que todos fazemos?

Somos meros peões neste tabuleiro de xadrez que e' a vida... neste jogo que e' a vida, onde nos esquecemos de jogar!

3ap disse...

LOLL

a zeni fez-me rir.. :D

Fractal disse...

O tempo é uma ferramenta muito útil, para distinguir aquilo que é do que parece ser.
E acho que se aplica a tudo. Até ao caso dos Wonder-Bra! LOL! :D

Anónimo disse...

Para deixar um beijo a desejar bom final de semana.


(wicked games you´re playing:)


************