terça-feira, setembro 11, 2007

Exostose

Nem tudo foi bom nesta viagem... trouxe de lá um problema no ouvido que me impediu de aproveitar a sério os dois ou três últimos dias de férias, nomeadamente com a ida ao Avante. E a situação estava a preocupar-me tanto que acabei por ir a um otorrino ontem.
.
Pelos vistos tenho Exostose, e pelo que li aqui não é nada de grave. Até pode vir a dar muito jeito para utilizar como desculpa tipo Ah, disseste isso? Quando? Não ouvi... deve ter sido por causa da Exostose! O que é certo é que esse estreitamento do canal auditivo fez com que água que se alojou no ouvido tivesse dificuldades em sair. A permanência dessa água provocou um eczema e que, agora que está a ser tratado, deve desaparecer daqui a uns dias.
.
Por isso, não tenham inveja de eu ter passado umas férias belíssimas, em locais fantásticos, com cidades lindas e praias deliciosas, comendo e bebendo do que me apetecia e que, muitas vezes, foi mesmo do bom e do melhor, de ter agora uma côr fantástica, de trazer fotografias maravilhosas e de ter passado as que foram, provavelmente, as melhores férias da minha vida... não tenham inveja disso porque eu tenho Exostose que vai fazer com que eu seja obrigado a fazer uma vida normal... com um ou outro cuidado.

Fernanda disse...

ora... ainda agora voltou e já está doente... as melhoras... :)

Ana A. disse...

Eu também achei que tinham sido as melhores férias da tua vida!
;)

Anónimo disse...

Nada é perfeito...

Afrika disse...

Ohhhh, bem deixa la nada de perigoso... Afinal. segundo dizes passa daqui a um par de dias.... por isso, aproveita ao máximo que esta vida sao dois dias!
Beijinho e as melhoras..

Meow disse...

As melhores para essa coisa de nome esquisito.

Então parece que, afinal, as férias foram do melhor!!

Também és desses? Doa que vão ao Avante?
...
...
...
Que inveja! Este ano foi-me mesmo im´possível ir, senão estava lá batida!

Mais uma vea, as melhoras!

Anónimo disse...

Plim plim plim (e pozinhos de perlimpimpim) e então já passou?;-D

Sendyourlove disse...

Odeio-te...até uma doença com um nome fixe trouxeste...
urrrrr

...pronto odiar é muito forte...que até nutro uma simpatiazinha por ti...
Mas invejo-te...
urrrrr

Ok ...hoje odeio-te mesmo...mas amanhã já passa...

...por isso os beijos hoje são magros e salgados...

hummm...salgados tb é muito bom...

Anónimo disse...

Das férias não tenho inveja...

"Da exostose"(gosto muito de aprender palavras novas:) também não.

Mas confesso que a ida à festa do Avante... gostava de ter lá estado!
A ver Deolinda.

__________________
Um Beijo GD, daqui.

purita disse...

e (ou)viste fanfare?:)

pinky disse...

demasiado tempo debaixo de água? aiiii q bommmmm!