segunda-feira, setembro 17, 2007

Rapazes

Vou ao supermercado em busca de águas. Entro, vou caminhando entre as prateleiras e expositores. Na zona dos livros algo capta a minha atenção. Detenho-me, pego no livro e leio o título O Livro dos rapazes brilhantes. Sei que género de livro é e sei que é um bom livro para ter na prateleira. Abro o livro ao acaso e a primeira sugestão ou ideia que o livro me oferece aos olhos é Como deitar fogo aos peidos, fecho o livro e volto a colocá-lo no mesmo sítio enquanto penso Já deixei de ser um rapaz há muito tempo e acrescentei E também nunca quis ser brilhante. Quando peguei no pack de águas pensei para comigo Será que os rapazes assim serão brilhantes ou luminosos?

Fernanda disse...

são idiotas...

Anónimo disse...

eu acho que são rapazes incandescentes!!!

Afrika disse...

leio nas tuas palavras algum desdem?
Se captou a tua atenção e' por alguma razão sera! Leio sobriedade nas tuas palavras... não precisas de um arco-íris para colorir a vida tao so de alguma luz!
Beijinho

3ap disse...

estrelas (de)cadentes.. :P

Sendyourlove disse...

Sempre existiram rapazes e rapazes...
Lembro-me de quando tinha idade para olhar para rapazes de achar uns perfeitos palhaços os "brilhantes", mas temos de admitir que eram os mais populares entre as raparigas...mas sempre existiram raparigas e raparigas...

Luís Leite disse...

porque apagas sempre os meus comentários? Tens o direito, afinal o blog é tua propriedade exclusiva, mas se tens algo contra mim avisa que deixo de frequentar a esplanada, que parece ter muitos lugares reservados! Está dito!

Anónimo disse...

Para deixar um Beijo.


Luminoso.




_____________


Continuação de boa semana.



Outro.Beijo

Denise disse...

São é Parvos!*

Pequenina disse...

eu acho que tem problemas graves...