sexta-feira, setembro 28, 2007

Play me #31

Talvez não fosse a tua música preferida... estive para aqui a pensar o que gostavas e não fui capaz de me lembrar. Mas lembrei-me que no início da tua adolescência, ainda eu era criança, tu perdias-te com os álbuns dos Duran Duran. Nessa altura ainda eu não ligava nada a música. Teria uns oito ou nove anos... tu mais quatro do que eu. Começa a tocar aqui hoje, no dia em que farias trinta e oito anos. É um Play me #31... e trinta e um era a idade que eu tinha quando partiste. Aqui fica Hungry Like The Wolf que também se aplica a mim e é uma música que gosto e que a Radar já me deu duas ou três vezes a caminho do emprego antes das oito. Hungry Like The Wolf do álbum Rio que me lembro muito bem de o ver nas tuas mãos.

Anónimo disse...

Partem, mas ficam as lembranças preciosas como essa! Do coração ninguém os arranca!

Bjs

Eyes wide open disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sendyourlove disse...

Passo apenas para partilhar um pouco da minha paz...
Embora sinta que em alguns aspectos da tua vida (e desculpa a intromissão) deverias ser mais Like a Wolf with hungry (e não estou necessáriamente a falar de sexo).
Quem amamos nunca parte...
Bjs

Anónimo disse...

Aposto que Ele ia gostar.



Na dor sor.RIO.



Tenta fazer o mesmo.



Beijo GD.


____________________

Anónimo disse...

Um dia lembramos sem dor. Só com o carinho de quem sabe que está sempre por perto, connosco.
Isto agora não te diz nada, mas acredita que um dia o vais sentir.
Nunca ninguém parte.

Bisou*

Pipoca
(nós sabemos destas coisas ;)

Maria P. disse...

Um beijinho amigo.

filomena disse...

Há de ser sempre o nosso grande amor.

Salseira disse...

Um beijo!

Unknown disse...

Há sentimentos maiores que a maior dor que se possa alojar no nosso peito e por isso mesmo são eternos, para além do mais real adeus...