sábado, setembro 08, 2007

Play me #29

Uma das músicas que muito me alegrou nos quase 2.400 km que percorri durante a minha viagem foi esta que aqui fica. É retirada de um álbum que me foi oferecido há mais de um ano, talvez dois, e ao qual nunca tinha dado especial atenção. O álbum é uma compilação de música alternativa francesa e este Balle Populaire é muito engraçado. Não sou, de maneira nenhuma, um apreciador de rap ou hip-hop onde talvez esta música se insira, mas esta é de uma alegria contagiante. Foi a que mais passou durante a viagem. Aqui fica Balle Populaire dos Ministère des Affaires Populaires.

Afrika disse...

Would love to say something, about the music that drive you so happy trough so many miles... but unfortunately your "play me" takes ages to be ready and i lost my patience...
Some times the kind of music we will never listening in a normal situation becomes "best friend"... There's a music for every moment or there's a moment for every song? -never know, pretty sure that is one of those, LOL
Take care.