sábado, setembro 22, 2007

Frases soltas #29

Wanna be my lunch?

Ana A. disse...

Why not?

Anónimo disse...

Frases. Soltas.


Essa pergunta é retórica?


:)

_______________________



Beijo solto & grande.

Salto.

3ap disse...

hehehe..

Eu gosto..
de atitude.

Afrika disse...

Lobo mau a perguntar ao capuchinho vermelho?
lol Nao sei por que mas esta frase faz me rir... tem um nao sei que, simples, directa.
Um beijo.

Anónimo disse...

how about dinner?
Bjs

100 remos disse...

Wanna buy me lunch?

Afronauta disse...

Only if you'll be my dinner!...

Afronauta disse...

Homem ou mulher, não "como" fora de casa. A minha resposta foi dada apenas numa perspectiva pedagógica e de altruísmo puro. Não sabia que o convite era a sério! Há por aí alguma menina que queira ser o almoço do lançador do desafio?
Se eu souber de alguma aviso!