quinta-feira, setembro 06, 2007

Galicia

A Galicia é linda. E eu, eu estou de volta. O que há a dizer? Só há a dizer que eu estou de volta. Por enquanto... pode ser que fale da Galicia, pode ser que não. Mas por enquanto, só tenho a dizer que estou de volta. Se foi bom? Bom não foi certamente. Mas extraordinário é a palavra não certa para descrever a Galicia. Não certa pela fraqueza da sua força. A Galicia é mais que extraordinária. A Galicia é a Galicia. Não tem explicação. E eu... eu estou de volta. Regresso a casa amanhã... hoje é na santa terrinha que vou dormir uma noite em boa cama. Já precisava.

Fragmentada disse...

Qual era a dúvida? =) O que há de mau em viajar??? NADA!!!

3ap disse...

Bem voltado!!! :D

Sendyourlove disse...

...e tu ainda a queixar-te...
Fico feliz...sério!
Beijos gordos e doces

Pequenas Coisas disse...

Arô..arô...
De volta!!! :-)) Estou cheia de curiosidade para saber as tuas aventuras. Aguardo um sms para combinarmos um café.
Bem-vindo...

Beijocas.

Meow disse...

Benvindo!