quarta-feira, junho 04, 2008

Bancas

E acabando Maio deixei de estar nas bancas. A revista saiu de circulação e agora está o mês de Junho onde já não apareço. Total de pessoas que viram a revista sem saber que eu lá estava e que me ligaram de seguida: duas! Área profissional dessas duas pessoas: a mesma que eu!
É verdade! Apareci num artigo sobre a minha área profissional. Eu e mais três pessoas que fazem o mesmo que eu noutras instituições. Deu direito a fotografia de página inteira e citações fora do contexto e tudo! Vá lá... só apareceram duas ou três citações. Muito gostam os jornalistas de retirar as frases do seu contexto e acabar por dar uma ideia um bocado diferente do que queriamos transmitir. Por outro lado, fiquei muito bem na fotografia!

Terão sido estes os meus quinze minutos de fama?

Anónimo disse...

"15 minutos de fama"... é isso mesmo...foto de pagina inteira e citações fora de contexto...-)))...devia haver uma comemoração...-)..digo eu...sei lá!..-)))

Anónimo disse...

esqueci de assinar..-))))..isabel!

Meow disse...

Então e não disseste nada, meu malandro?

Sendyourlove disse...

...tu és terrivel...

Salseira disse...

Ora bem, pelas minhas contas, um mês nas bancas deve equivaler a 30 dias de fama! :D

Olha lá, cuidadinho a falar dos jornalistas ãhn? Eu, descendente de uma família de jornalistas, ofendo-me com essas coisas. :D

Agora a sério: é verdade que hoje em dia faz-se muito mau jornalismo por aí... mas também é verdade que ainda há jornalistas que são profissionais e cuja sua principal missão é informar.

E não falo dos da minha família porque esses já se reformaram há algum tempo. :)

Anónimo disse...

Agora que já saiste das bancas podias nos dizer o nome da revista. :)
Beijocas
Carla

Anónimo disse...

Salseira:
Na segunda feira li mais um artigo de quem tu sabes, olha que escreve bem e saca temas muito bons...

Referente aqui ao nosso amigo esplanando não dar cavaco às tropas sobre a saida numa revista especializada...pah isso não se faz!

Um gajo só compra certas revistas quando os amigos avisam ---isto é serio----e é bom porque, pelo menos eu, sempre aprendo coisas novas.

15 minutos de fama já tive, varias vezes....30 dias, nunca...hehehhe

Grande Abraço

Anónimo disse...

olha lá. podeias ter dito isso ANTES do mês acabar e da revista sair de circulação!!! De que vale 15 minutos de fama se não há ninguem para assistir e brindar a eles...

Anónimo disse...

Parabéns .Sair numa revista especializada na área em que actuas , significa 1 reconhecimento pelo teu trabalho .Assim deve ter sabido bem essa fama que advém do trabalho e não por apenas ter trabalho em ser visto numa festa ou colado a alguem que se destaque na praça.

Beijo, Turista

anya disse...

Muito bem! :D
E o nome da revista, dizes? :P**

Anónimo disse...

Quero ver isso!

Sendyourlove disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Ana A. disse...

E a revistinha, qual era???