domingo, junho 01, 2008

Dias

Às vezes não me entendo... era para ter saído hoje mas não saí. Tinha ficado apalavrado mas não combinado. Fiquei à espera que me ligassem... mas não liguei. Se eu próprio não me entendo como posso esperar que os outros me entendam? Como penalização por ser tão atado: noite de sábado passada em casa!

O lanche hoje foi no Largo do Carmo. Era dia de aniversário e a festa foi lá! Eramos poucos menina Redcat, mas os que estavam foram suficientes para passar um final de tarde magnífico à sombra de jacarandás enquanto esperávamos por uma torrada renitente.

Amanhã é dia de Rock in Rio! Realmente não me estava a ver a ir lá no domingo com aquele programa. Mas a companhia é boa e os espectáculos ao vivo são sempre excelentes! Espero divertir-me!

E assim passará mais um fim-de-semana... nesta cadência decadente e mórbida de quem existe sem viver.

Sendyourlove disse...

Ora aí está outra caracteristica que revejo em mim, que os outros me adivinhem os pensamentos e desejos sem ter de os pronunciar... E um problema grande com o tal aparelhinho de fazer chamadas, ou melhor dizendo com o botão de as realizar...

Bem que achei estranho um mocinho tão "saido" estar por estas bandas a esta hora...

allure disse...

A última frase...
Às vezes é muito díficil entender-te...

E deves ser tão fácil de gostar!

Salseira disse...

Amigo Esplanando,

Quando comecei a ler-te pensei logo que ia escrever a dizer: "Ah! Então afinal os homens também estão do outro lado do telefone à espera que ele toque!".

Depois continuei a ler e a pensar que pena não ter podido ir também ao aniversário da Redcat, deve ter sido giro.

Depois, mais um bocadinho e fiquei a pensar: olha que fds movimentado, até ao Rock in Rio vai e em boa companhia!

E finalmente, chego à última frase e fico estupefacta!

Como é possível pensares assim depois de tudo o que escreveste? Estarás a ver bem a realidade? :(

Anónimo disse...

Lapidar, salseira. Depois disto não consigo dizer mais nada...
Aliás, consigo! Quando eu estava só não tinha tanta(s) saída(s)! E se isso ajudava a sentir-me, ó se ajudava!
Pensas demais!

Anónimo disse...

Olha bem para o mundo bonito que te rodeia (e para o que de tão bonito tens em ti). Não lhe feches a porta…

Anónimo disse...

Lapidar não é aquela cena em que se atira com pedras, até ficar com a língua de fora?

Puxa, eu que também tinha gostado de estar nessa do "largo do carmo" e por motivos alheios à minha vontade não pude...eu te digo a ti!

Pah, eu já passei por boas e por temporadas também entro numa underground, mas não vale a pena, um gajo ainda se lixa de verdade dos neurónios e aí se que nos lixamos sem dar uma para a caixa.

Faz uns 4 meses andava mais para "lá" do que para "cá", todo estuporado do juízo e um dia acordei (como faço sempre que me vejo a entrar nessa fase negra) e pensei: "Ná, que se lixe...para frente e siga" Mandei muita coisa que me levava a pensar negativamente para o caraças e ...apareceu sem eu esperar quem tu sabes na minha vida!

Vai com calma e relaxa que como dissemos em Cuba: "O que está para ti, ninguém to tira"

Hope my friend...always keep your mind on Hope!

Anónimo disse...

"E assim passará mais um fim-de-semana... nesta cadência decadente e mórbida de quem existe sem viver."

Se não vives é porque não queres.

Já viste todas as coisas boas que tens na tua vida? De que não estás isolado? Pessoas que gostam de ti e se preocupam contigo, programas interessantes, viagens, possibilidade de conhecer coisas novas e pessoas diferentes. Não tens problemas financeiros, nem nenhuma doença grave. Tens consciência da sorte que tens?

Anónimo disse...

o menino não pense assim que o melhor ainda lhe esta para vir..-))))

eu estou aqui...só para o aborrecer...-)...bjs..isabel